Batons da Natura Faces.

Oi oi gente, tudo bem?
Esse é o meu primeiro post e é muito especial para mim. Assim como o título do Blog, achei JUSTO começar postando algo sobre batons, não é? rsrsrs. É a primeira vez que eu preparo um post e eu não sei vai ficar bom (mas estou torcendo pra vocês gostarem).

---------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, no post eu irei mostrar para vocês alguns batons que eu tenho aqui da Natura Faces, aquela linha da Natura que é suuuuper baratinha sabe? Mas eu acho os Batons ótimos, eles tem uma pigmentação muito boa e a durabilidade deles são legais também. Mas sabe o que é melhor? O PREÇO. rsrsrsrs. O que é melhor do que um produto incrível com um preço suuuuper acessível? Cada batom desses custa apenas R$16,00.

Eu nem preciso falar mais nada, todo mundo conhece e tem ao menos um desses em casa. 

Então sem enrolar mais, vem ver os Batons comigo.

---------------------------------------------------------------------------------



Aí está os Batons que eu tenho da Natura Faces, a foto com e sem flash.

---------------------------------------------------------------------------------



Eu também fiz um swatch como vocês viram acima, pra vocês verem melhor as cores dos batons. São lindos né meninas? eu adoro, mas confesso que o Boca Incrível não sai da minha necessaire <3 Sou muito apaixonada por ele *-*

-----------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado. Se você gostou divulgue o Blog pras suas amigas, me ajudem <3 Eu irei postar pelo menos três vezes na semana, sempre trazendo dicas e tutoriais de makes lindas pra vocês. Um grande Beijo e até o próximo post, Bye <3 :*

20 comentários:

  1. Adoreii as cores! confesso que os batons da natura não são os que eu mais gosto, mas tenho alguns! =) boa sortee flor!

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, fico muito feliz em saber. Obrigada pelo carinho, boa sorte pra você também linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda as cores ><
    Sucesso com o blog linda, estou torcendo por você =* aaah e já ganhou mais uma seguidora.
    Beijão! ♥
    http://milmotivos1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa! Fico muito feliz em saber que gostou. Adorei seu Blog também linda, com certeza já estou seguindo. Boa sorte para nós <3 Beeeijos.

      Excluir
  4. Que lindoos, amei os batons <3
    Quero todos haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce, retribuindo a visita, e seguindo seu blog, quero desejar muito sucesso e determinação! bjos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, Dani. Fico muito feliz em ler isso, desejo o mesmo pra você. Bjs e obrigada pela visita <3 *-*

      Excluir
  6. Esses batons são incríveis ...tenho vários !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei a resenha.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jaque. Adorei o seu Blog, até mais <3

      Excluir
  8. Eu amo batom, não fico sem! Adorei... Beijos...

    www.fuialy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não fico sem batons, Talita. Dá toda diferença, né? Beijos obrigada pela visita :D

      Excluir
  9. Lindooooos, principalmente o vermelhão! Só que não gosto muito de batom cremoso ]= Prefiro com efeito mate. Mas sao lindooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelhão é o que eu menos gosto, vermelho pra mim só matte, haha. Obrigada pela visita linda, beijooos =* :D

      Excluir
  10. Uma cor mais linda que a outra.
    adoreiii todos,bjss

    ResponderExcluir
  11. Cores maravilhosas
    :)
    Adoro natura!!!
    Rosa mimo é meu fave...^^

    ResponderExcluir
  12. oooi flor adorei, amoo os batons da natura também, pigmentação ok, durabilidade ok também adoro:D adorei seu blog, um beijo :*

    http://delicadezadarotina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir