Make olho preto

Oi oii gente, tudo bem?
Irei mostrar nesse post um tutorial de uma make que todo mundo conhece, e que provavelmente todo mundo sabe fazer. É muito simples (mas também não é aquela make de cinco minutos). Você só vai precisar de paciência, por que a primeira impressão que temos é que está tudo feio e borrado. Mas calma, não desista assim, é só impressão mesmo não precisa ficar aquela coisa tooda certinha, até porque é um olho preto e ele é ESFUMADO.

Vamos lá meninas? haha.

O primeiro passo é você iluminar abaixo da sobrancelha com um tom claro (óbvio)


Bom, após isso você vai preencher toda a pálpebra móvel e até um pouquinho mais acima, com lápis de olho preto. (Não precisa ser tão certinho, depois vamos esfumar tudo)


Essa parte é muito esquisita, né meninas? Imagina sair de casa assim? rsrsrsrsrs. Bom, após isso você vai esfumar e adicionar sombra preta. (apenas na parte com o lápis) E aos poucos, subir o esfumado.


Depois eu adicionei um tom de marrom em cima do preto esfumado, mas isso é opcional, eu acho que fica sem graça apenas o preto, mas isso varia de pessoa pra pessoa.


Fica um efeito muito legal. Se você precisa sair agora e não tem muito tempo, adicione lápis na linha d'água e rente aos cílios inferiores e já está pronta a make.


E ficará assim meninas. Fica lindo, né? Mas eu não gosto do olho totalmente preto, eu adoro iluminar, acho que tom escuro com tom claro fica a coisa mais linda do mundo. Então eu adicionei um tom claro pra iluminar e amei o resultado.


Dá uma diferença enorme, né meninas? Corrigi também as sobrancelhas e adicionei máscara. O que acharam? Eu adorei. Ficou chamativo, e eu gosto de olho assim. Se você gostou, comente o post e não esqueça de seguir o Blog. Beijos e até o próximo post. <3










13 comentários:

  1. Ficou linda a sombra adoro sombra escura. *-* http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoooro Viih, obrigada pela visita linda. Adorei o seu blog <3

      Excluir
  2. Ficou lindaaa, um esfumaçado sempre dá um toque especial.
    Bjinhossss
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Day, fico feliz em saber. Obrigada pela visita :]

      Excluir
  3. Olá ! Sou Adri vim conhecer ficar por dentro das novidades.Venha retribuir a visita meu blog é adrimanias.blogspot.com.br.bj

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna, obrigada pela visita Beijos <3

      Excluir
  5. Essa make deveria se chamar de make coringa, perfeita para TODAS ocasiões, casa com QUALQUER batom e faz você arrasar em todos looks.

    Amo um olhão preto, ficou linda <3
    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Raissa, que bom que gostou da make. Obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Olá linda adorei essa make arrasou! ficou linda!, seguindo seu blog ficarei feliz com a sua visita beijo.www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Fico feliz em saber. Adorei o seu blog

      Excluir
  7. Olá linda adorei essa make arrasou! ficou linda!, seguindo seu blog ficarei feliz com a sua visita beijo.www.ficarbem.com

    ResponderExcluir