Delineado simples, Delineado Gatinho, Delineado Duplo.

Oi oii gente, tudo bem?

Eu amo delineador, e vi em um vídeo o "delineado duplo", achei muito bonito então vim mostrar aqui como ficou :) 

Vamos lá?!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


              Então meninas, esse é, como podemos ver: o delineado simples.



        Após esse delineado, eu fiz um puxadinho do lado, quase um "gatinho".


Depois eu só segui a linha d'água e fiz outro puxadinho :D







E o delineado ficou assim meninas, eu achei bem legal e  marcante, com esse batom ficou perfeito. O que vocês acharam? Não esqueçam de me falar pelos comentários. Um grande beijo e até o próximo post <3 :*

4 comentários:

  1. Adorei, ficou uma gracinha <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Evelyn!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Ficou muito lindo! Adorei !
    ♥ http://docedesajeitada.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Natália, eu adorei o seu blog linda.
      Muito obrigada pela visita Beijooos

      Excluir