Hidratação capilar caseira

Oi gente, tudo bem? No post de hoje trago uma opção de hidratação capilar excelente. Ela deixa os cabelos muito brilhosos e macios. E é super simples, nós só vamos utilizar alguns ingredientes que provavelmente você terá em sua cozinha, e claro, um creme de hidratação comum.
Se interessou? Então vamos lá ver os ingredientes ;)


 ● Ingredientes :
• 1 colher (sopa) de azeite de oliva - extra virgem
• 1 colher (sopa) de mel
• 2 colheres (sopa) de hidratação capilar - de sua preferência -










Meninas, o resultado é incrível. Como eu já disse, o cabelo fica muito brilhoso e macio. É uma hidratação bem profunda e os cabelos ficam bem cheirosos. 




Eu lavei o meu cabelo apenas com shampoo, e depois adicionei a hidratação. Deixei agir por 15 minutinhos.











Então meninas, gostaram? Essa foi a dica de hoje. Espero que vocês tentem e casa, com certeza irão gostar. Um beijo e até o próximo post <3



14 comentários:

  1. Adorei! Valeu pela Dica! *-*

    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita, super fácil de fazer e seu cabelo ficou lindo

    Beijos =*
    blogsemdrama.blogspot.com.br/2015/04/ganhe-dinheiro-com-seu-blog-egrana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou Jéssica <3
      Fico muito feliz com sua visita! *-*

      Excluir
  3. Ficou linda *-* Seu cabelo é um arraso!!!
    http://www.leiturateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Beatriz. Fico super feliz com sua visitaa <3

      Excluir
  4. Oi Joyce, tudo bem?
    Recentemente fiz uma hidratação parecida com a sua, porém utilizei somente o óleo e creme de hidratação ( deu super certo). Vou testar juntamente com o mel e ver no que da.

    Achei super fofo o nome do seu blog :)

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou muito bem, e você? Fico super feliz com sua visita <3
      Vou experimentar o mais rápido possível do jeito que você me falou, apenas o óleo e o creme. Vamos ver no que dá juntas, né? kk
      Muito obrigada, estarei também visitando o seu Blog e sua Fanpage! <3

      Excluir
  5. Deve ser boa. Azeite geralmente hidrata super bem mesmo. Mel ainda não testei, mas já ouvi falar bem.

    Seu cabelo é bonito, flor! Gostei do corte! Bjin!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/2015/04/tressemme-split-remedy-pontas-duplas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika *-* É muito boa essa hidratação, super recomendo! Tente fazer no seu cabelo, tenho certeza que irá adorar o resultado. Obrigada pela sua visita e volte sempre <3

      Excluir
  6. Gostei do brilho, eu jah usei azeite mas o mel nunca! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada por vim visitar o meu blog <3 Experimente com o mel também, da super certo.
      Estou visitando o seu blog, beijos! <3

      Excluir
  7. Obrigada pela dica ! Vou experimentar . Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, Thalita. Beijos :*

      Excluir