Me conhecendo melhor: 20 perguntas aleatórias sobre mim!


Oi gente, tudo bem?
Eu não tenho postado muito no blog por falta de tempo e assuntos legais para postar. Esse foi um dos motivos para eu ter trocado o nome do blog, antes era "Batons Incríveis" e eu estava começando a achar esse nome muito limitado. Eu achava que pelo nome ser esse eu só deveria postar coisas sobre makes (o que não é verdade, pois muitas meninas tem url de make e postam assuntos diversos). Mas eu não estava me sentindo tão bem e resolvi mudar. Eu escolhi esse nome porque acho que combina mais comigo... 
Hoje o post é sobre minha pessoa, eu deveria ter feito esse post como o primeiro do blog, mas acho que nunca é tarde pra me apresentar. Bom, algumas perguntas foram umas meninas que me enviaram pelo WhatsApp, outras por um grupo no facebook, e outras eu peguei na net só pra complementar mesmo. Mas eu acho que o post ficou bem legal, espero que vocês gostem.

Aqui estão as 20 perguntas solicitadas:

1- Porque seus pais escolheram esse nome pra você? Na verdade não teve nenhum motivo bonito de superação kkkk. Quem escolheu o meu nome foi o meu pai, pra combinar com o dele. E o Dayane foi minha mãe, que acha esse nome lindo e colocou em mim e na minha irmã.

2- Qual a peça do seu guarda roupa que você não vive sem? Perguntinha difícil. Acho que é um short que eu tenho (que na verdade não está me servindo mais, mas sou super apegada à ele e não consigo me desfazer).

3- O que você não sai de casa sem? Meu celular. 

4-Qual é o seu animal de estimação? Eu tenho dois bichinhos, uma gata (Lily) e um peixe.

5- Doce ou Salgado? Pode ser os dois? haha. Adoro doces e salgados (acho uma combinação perfeita) Mas entre os dois... acho que salgado.

6- Qual seu maior sonho? Eu tenho muitos, sonhar é sempre bom. Um dos meus maiores sonhos é concluir algum curso e ter um bom trabalho. (e outro maior sonho é ver neve kkk)

7- Qual seu defeito? Tenho muitos. Ignorância e preguiça (e um pouquinho de egoísmo, infelizmente)

8- O que você prefere: pulseira, anel, brinco ou colar? Colar

9-Que tipo de flor você prefere? Rosas

10- O que você está querendo comprar? Uma câmera. Infelizmente a minha quebrou semana passada :(

11-Você acha que ás vezes acaba comprando coisas sem necessidade? Sim, muito. Eu sou muito impulsiva e tenho muitas coisas que nunca usarei.

12- Qual sua cor preferida? Eu amo todas as cores, mas vou citar vermelho.

13- Você é uma pessoa sociável? Nem um pouco :( sou uma pessoa muito tímida.

14- Você é uma pessoa vingativa? Não... mas não esqueço as coisas com tanta facilidade.

15- Qual marca você admira? MUITAS, muitas mesmo. Mas uma marca que eu adoooro de paixão é L'oreal.

16- Você bebe energético? Não

17- Você pretende se casar? Sim *-*

18- Quer mudar algo no blog? Sim, mas não no momento, acho que está muito cedo.

19- Onde pretende chegar com o blog? Acho que até ter leitores me acompanhando, quero um pouco de reconhecimento, sim.

20- Quantas horas por dia utiliza o computador? Eu utilizo mais no final de semana, umas 5 horas. 

Então é isso, gostaram? Um beijo meninas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário