Série que estou assistindo e AMANDO!

Quem me conhece sabe que eu nunca fui viciada em séries e nunca acompanhei alguma do seu primeiro até o último episódio. Já assisti duas séries mas só até um certo episódio/temporada, American Horror Story, que por sinal muita gente conhece, e House. Parei de assistir AHS por me dar um pouco de medo sou bem medrosa mesmo, mas eu achei a série muito legal. Até hoje não sei o motivo de ter parado de assistir House, eu amava. Adorava o jeito irônico dele </3
Mas vamos lá, no momento eu estou acompanhando uma série que conquistou o meu coração e faz parte de um gênero que eu nunca imaginei assistir.  Na verdade, comecei a assistir essa série por causa do meu namorado que é viciado e acabou me viciando também. Bom gente, o nome da série é The Flash, vamos lá ver um pouco sobre ela.

To apaixonada pela série!!!!!





SinopseBarry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 


Bom, após o assassinato de sua mãe  que foi morta por algo impossível  o pai de Barry foi preso acusado como assassino, ninguém jamais iria acreditar na palavra de uma criança. Após sua mãe ser assassinada e seu pai ser preso como assassino, Barry foi morar na casa de um detetive que inclusive ajudou a prender seu pai , que era justamente o pai da garota que ele era apaixonado tem coisa mais fofa que isso gente? . Mas não para por aí, após o acidente a vida de Barry muda completamente, coisas incríveis acontecem e em cada episódio um mistério vamos desvendar. Essa série é absolutamente INCRÍVEL. Bom, chega de Spolier né pessoal? Me empolguei 



Se você tem alguma outra série pra me indicar ficarei muito feliz 
Um beijo e até o próximo post  

12 comentários:

  1. Só vi o piloto de Flash até agora e já faz um tempo. Mas tô pensando em fazer maratona. Muitos amigos me disseram que ela melhora a cada episódio, então tenho curiosidade...
    Bjos!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, Andrizy. E realmente melhora a cara episódio, é muita emoção <3
      Obrigada pela sua visita, linda. Beijos!

      Excluir
  2. Olá,
    passei no teu blog, gostei do que vi e do que li.
    Por isso, nomeei-te numa Tag que fiz no meu blog,passa por lá...

    http://saraemlondres.blogspot.co.uk/2015/04/tag-liebster-awarddiscover-new-blog.html


    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sara, que bacana fico tão feliz em ler isso. Muito obrigada <3
      Estou visitando o seu blog nesse momento.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Boa tarde, tudo bem?? Visitei seu Blog... Gostei e estou seguindo. Será que vc pode ter a gentileza de seguir o meu?? Grata http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. The Flash é demais! Também paro de ver séries no meio, sou tãããão preguiçosa de acompanhar, baixar os episódios... Acompanho só os pela TV mesmo, hahahah. Adorei! Beijos, fofa!

    http://chacomtorradasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito preguiçosa, por isso é melhor começar a ver uma série que ainda esteja no começo, pq pra assistir todos os episódios de uma vez... dá tanta preguiça. kkk
      Obrigada pela sua visita, beijos! <3

      Excluir
  5. Nossa to querendo mt assistir, parece ser otima, assisti ele em um episodio do Arrow e fiquei com mais vontade de acompanhar a serie! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, Bia. A série é muito boa mesmo, estou com vontade de começar a assistir arrow, vou pensar.
      Estarei visitando o seu blog. Beijos <3

      Excluir
  6. Ficou bem bacana, conheci seu blog no grupo do face
    Gostei bastante e já estou seguindo vem conhecer o meu e segue também;;;
    http://dieinydicas.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa série, acho que eu sou a única pessoa que conheço que não tem paciência de parar para assistir séries...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir